Carregamento de drogas, que saiu de Sorriso, é apreendido em ação conjunta no sul do Tocantins

A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, apreenderam, na noite desta sexta-feira, 18, grande carregamento de drogas em Formoso do Araguaia -TO. Um indivíduo foi preso por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação se deu de forma conjunta com as forças de segurança e com o auxílio de cães farejadores da PMTO.

Durante operação integrada entre as polícias na região de Formoso do Araguaia-TO, um caminhão, tipo Volvo/FH12, 4x2T, de cor vermelha, foi abordado. Ao utilizar o cão, de nome Raio, foi possível encontrar em meio a fardos de arroz, cerca de 61,5 kg de cocaína e  105,8 kg de pasta base embalados em caixas de papelão.

O motorista ao ser questionado, informou que carregou a carreta no município de Sorriso-MT, e levaria a carga para o Estado do Piauí. Em ato contínuo, com a utilização das técnicas de identificação veicular, foi possível constatar que o caminhão possuía adulterações de sinais identificadores. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao motorista.

Sendo assim, o autor, juntamente com os entorpecentes apreendidos, veículo e carga foram conduzidos para 12° central de flagrantes de Gurupi-TO, onde foi apresentado à autoridade plantonista, que ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os trâmites legais, o envolvido será recolhido para a casa de prisão provisória de Gurupi, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

PJC

Sorriso-Ipiranga: bandidos rendem produtor rural e funcionarios e roubam R$ 10 mil que estava em uma bolsa

droga-doblo

Mais de 200 kg de cocaína são apreendidos dentro de caminhão cegonha em MT

Lucas_DROGAS

PM apreende cerca de 20 quilos de drogas e prende suspeito de tráfico em Lucas do Rio Verde

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.04.00

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah

WhatsApp Image 2022-05-20 at 16.11.43

Sorriso: suspeito de tráfico de drogas é preso pela Força Tática da PM

civil 4

Autor de crimes em bar de Terra Nova do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio