Carreta cai em rio às margens da BR-163 em Sinop

A Man vermelha, modelo não confirmado, com placas de Sorriso, caiu no rio 15, no quilômetro 850 da rodovia federal. O acidente foi, esta manhã, e motorista não sofreu ferimentos, de acordo com a concessionária que administra a via.

A versão apurada inicialmente é que o condutor seguia sentido Sinop, quando possivelmente tentou desviar de outro veículo, saiu da pista e parou no rio.

A cabine do veículo ficou parcialmente submersa, e um guincho deve ser acionado para fazer a retirada. Não foi confirmado para qual município seguia.

Um boletim de ocorrência será registrado pela Polícia Rodoviária Federal com as circunstâncias do acidente.

 

Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

Programa Estação Sicredi

Veja também

Educação para prevenir a violência contra a mulher passa a integrar o currículo da Rede Estadual

Polícia Civil cumpre 104 mandados contra facção criminosa envolvida com tráfico e lavagem de dinheiro em Lucas do Rio Verde

Delegada Layssa Crisóstomo destaca atendimento humanizado na nova Delegacia da Mulher de Sorriso

Polícia Militar prende três homens com revólver e drogas após acompanhamento tático

Foragido de penitenciária de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso após chegar de aplicativo

Sorriso ganha Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e reforça rede de proteção às vítimas de violência