Carreta carregada com caroço de algodão tomba na BR-163; carga se espalha na margem da via

Ao acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (09-10) no quilômetro 741 da BR 163, trecho que liga Sorriso a Lucas do Rio Verde. Informações sobre o acidente foram coletadas no local pela reportagem do R9News.

A carreta bi-trem saía de uma empresa quando o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a tombar às margens da pista. Parte da carga derramou no local.

O motorista, que sofreu alguns ferimentos na cabeça, recebeu atendimento no próprio local do acidente e passa bem. Ele inclusive se recusou o encaminhamento para a UPA.

Autoridades adotaram ações para controle do tráfego, visando evitar outras ocorrências em decorrência do tombamento.

galeria de imagens

Veja também

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Caminhão betoneira tomba na BR-163 entre Sinop e Sorriso

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país

Tribunal do Júri condena homem a mais de 19 anos por homicídio e arrastar cadáver em Sinop

Prefeitura de Sorriso ajusta e amplia rotas do transporte escolar para início do ano letivo

PM realiza prisão por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Sorriso