Carreta carregada com oxigênio liquido tomba na BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT

O motorista de uma carreta carregada com oxigênio liquido ficou ferido após sofrer um acidente na tarde deste domingo (04), por volta das 16h05, no km 641 da BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo informações o veículo seguia sentido Sinop quando tombou sob a faixa de domínio. Uma viatura de inspeção da Rota do Oeste localizou o acidente e identificou a necessidade de interdição para garantir a segurança da via.

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado e no local realizou a inspeção no veículo, ao constatar que não havia nenhum vazamento, foi realizado o desligamento da energia do veículo, para evitar um possível incêndio.

O motorista foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste e encaminhado ao hospital, seu estado de saúde não foi informado.

O tráfego no local chegou a ser interrompido até a chegada e inspeção dos bombeiros, após constatado que não havia vazamento a via foi liberada. Uma empresa responsável deve fazer o destombamento da carreta, na manhã desta segunda-feira (05).

Veja também

Obra de viaduto em Sorriso altera tráfego na BR-163 em 19 e 20 de junho

Dados da ANTT apontam que obras do Governo de MT na BR-163 representam 28% dos investimentos em rodovias federais

Mulher fica ferida após carro capotar em colisão com caminhonete no Verdes Campos

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão com utilitário no Centro de Sorriso

Duplicação: BR-163 terá mudanças no tráfego em Sinop e Vera

Moto com sinais identificadores adulterados é apreendida pela Guarda Municipal em Sorriso