Carreta não consegue subir avenida e volta descontrolada atingindo veiculo em Sorriso

Um acidente envolvendo duas caminhonetes Toyota Hilux de cor prata e uma de cor branca, e um caminhão Scania 113H, aconteceu no final da tarde deste sábado (13-01), na avenida Claudino Frâncio em Sorriso-MT.

Segundo informações do condutor da carreta, ele seguia sentido ao bairro São José, memento em que um veículo a sua frente parou bruscamente, fazendo com que ele freasse, ao tentar acelerar a carreta, mas devido á mesma estar carregada com adubo, começou a descer de forma descontrolada, atingindo uma das caminhonetes.

Ao perceber que a carreta estava descendo o condutor da Hilux branca acelerou e jogou sua caminhonete para fora da pista.

Já a condutora da caminhonete Hilux de cor prata, informou que ainda tentou sair do caminho da carreta descontrolada mais não conseguiu.

A Policia Militar foi acionada, e no local colheu informações sobre o fato, e informou a guarda municipal que posteriormente chegou a o local e realizou a interdição da avenida.

Por sorte ninguém ficou ferido e apenas danos materiais foram registrados.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Sorriso realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta e sexta-feira

Vereador Wanderley Paulo anuncia negociação de R$ 50 milhões para novo Hospital Regional em Sorriso

Sorriso: Ótica Dilane lança promoção especial de férias com descontos de até 50% na linha Kipling

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso