Carro atinge traseira de caminhão na BR-163 em Sinop e motorista morre

O acidente envolvendo um VW Fox e um Ford F600 foi registrado, hoje de madrugada, num trecho da BR-163, nas proximidades do bairro São Cristóvão. O motorista do carro, que não foi identificado, morreu no local. O veículo ficou com a frente e teto completamente destruídos.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do caminhão e sua esposa estariam retornando de uma área rural, onde prestava serviços, quando o Fox colidiu na traseira. Nenhum dos ocupantes do Ford se feriu.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal e a concessionária que administra a rodovia, acionando a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica para analises.

Não foi encontrado nenhum documento referente à vítima no veículo. O corpo foi retirado do carro e encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Ainda não há confirmação se residia em Sinop, nem detalhes sobre locais de velório e sepultamento.

Veja também

Condenação é recado para quem debochou de Marielle, diz Anielle

Justiça decreta prisão preventiva de servidor acusado de envolvimento em homicídio em Sorriso

Operação do Gaeco cumpre 39 mandados em Sorriso e aponta prejuízo inicial de R$ 140 milhões

Operação Safra Desviada: MP apura desvio de safra e prejuízo de R$ 140 milhões

MP recorre de absolvição de homem por estupro de menor em Minas Gerais

Suspeito de envolvimento em homicídio no Bela Vista é preso após mandado judicial em Sorriso