Carro atropela e passa em cima da mão de motociclista

Imagens gravadas por câmeras de segurança registraram o exato momento em que a condutora de um carro não respeita a preferencial e bate em um motociclista. O veículo passa por cima do braço do homem e, em seguida, colide contra outro veículo estacionado na esquina.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) em um cruzamento do bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O acidente aconteceu por volta das 15h em um cruzamento entre as ruas Júlio Martinez Benevides e Ramon Sanches Marques.

As imagens mostram que o acidente ocorreu porque a motorista do carro não respeitou a sinalização e atingiu em cheio o motociclista. Após a colisão, o condutor da moto é arremessado ao chão e o pneu dianteiro da direita do carro acaba passando sobre o braço esquerdo dele.

O impressionante é que o piloto da moto se levanta rapidamente e senta na calçada em seguida. A mulher deixa o carro e anda rapidamente na direção do homem, que aparenta sentir fortes dores.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o hospital municipal. A Polícia Militar esteve no local registrou o fato. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

62b5ceb24e7b6

Juiz mantém preso acusado de estuprar meninas, conhecido pelo “Escândalo dos Aloprados”

23062208_Viatura_na

Padrasto que estuprou e engravidou enteada duas vezes é preso após investigação

crianca-3anos

Lucas: homem diz que espancava enteada de 3 anos para dar corretivo na criança

giroflex4

Ipiranga do Norte: pai procura delegacia e denuncia que fotos íntimas de filha foram divulgadas em rede social

Lucas do Rio verde

Polícia Civil prende padrasto por maus-tratos contra menina de 3 anos em Lucas do Rio Verde

whatsapp-image-2022-06-23-at-20.04.00

PRF apreende quase 200 kg de droga escondidos em pneu de caminhão em MT