Carro atropela e passa em cima da mão de motociclista

Imagens gravadas por câmeras de segurança registraram o exato momento em que a condutora de um carro não respeita a preferencial e bate em um motociclista. O veículo passa por cima do braço do homem e, em seguida, colide contra outro veículo estacionado na esquina.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) em um cruzamento do bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O acidente aconteceu por volta das 15h em um cruzamento entre as ruas Júlio Martinez Benevides e Ramon Sanches Marques.

As imagens mostram que o acidente ocorreu porque a motorista do carro não respeitou a sinalização e atingiu em cheio o motociclista. Após a colisão, o condutor da moto é arremessado ao chão e o pneu dianteiro da direita do carro acaba passando sobre o braço esquerdo dele.

O impressionante é que o piloto da moto se levanta rapidamente e senta na calçada em seguida. A mulher deixa o carro e anda rapidamente na direção do homem, que aparenta sentir fortes dores.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o hospital municipal. A Polícia Militar esteve no local registrou o fato. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Veja também

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte