Carro cai em vala de drenagem do lago no Rota do Sol

Na noite desse domingo (31/10) um carro modelo Gol de cor branca invadiu os bloqueios de acesso próximo ao lago do Rota do Sol onde está sendo feito a canalização para drenagem e caiu em uma vala.

A equipe da Guarda Municipal foi acionada e ao chegarem no local os ocupantes do veículo teriam se evadido.  Testemunhas relataram que uma mulher estava conduzindo o veículo.

O Guarda Municipal Sr. Correa relatou que além de furar o bloqueio, o veículo transitava pela contramão. há indicios de embriaguez tendo em vista que  dentro do carro foram encontradas garrafas de cerveja.

As reais causas do acidente será investigada.

Até o fechamento da matéria não foi informado se os ocupantes deram entrada em uma unidade hospitalar.

Veja também

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje

Plataformas passam a exigir autorização para remunerar menores