O capotamento envolvendo o Peugeot 207 foi na tarde de quarta-feira (26/04)na estrada Piquiri. O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Fernando Santana, confirmou ao Só Notícias, que sete pessoas foram socorridas, dentre elas um bebê com suspeita de traumatismo craniano, uma mulher com suspeita de fratura, dois homens e três crianças.
Os bombeiros informaram que o “condutor e o passageiro dianteiro apresentavam ferimentos no rosto, foi realizada a contenção da hemorragia e encaminhados ao hospital regional. Os demais ocupantes estavam no banco traseiro. Uma mulher estava com dores na cervical, foi colocado o colar e estabilizada na prancha. Um bebê de 10 meses estava com traumatismo craniano leve, foi estabilizado para transporte e as outras três crianças estavam apenas com escoriações nos membros inferiores”, informa o Corpo de Bombeiros . Eles foram encaminhados ao hospital regional onde são submetidos a exames.
A versão inicialmente apurada é que o veículo trafegava pela estrada vicinal, sentido rio Piquiri-Centro, quando o condutor perdeu o controle da direção e houve o capotamento.