Carro capota e 7 pessoas são hospitalizadas em Nova Mutum

O capotamento envolvendo o Peugeot 207 foi na tarde de quarta-feira (26/04)na estrada Piquiri. O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Fernando Santana, confirmou ao Só Notícias, que sete pessoas foram socorridas, dentre elas um bebê com suspeita de traumatismo craniano, uma mulher com suspeita de fratura, dois homens e três crianças.

Os bombeiros informaram que o “condutor e o passageiro dianteiro apresentavam ferimentos no rosto, foi realizada a contenção da hemorragia e encaminhados ao hospital regional. Os demais ocupantes estavam no banco traseiro. Uma mulher estava com dores na cervical, foi colocado o colar e estabilizada na prancha. Um bebê de 10 meses estava com traumatismo craniano leve, foi estabilizado para transporte e as outras três crianças estavam apenas com escoriações nos membros inferiores”, informa o Corpo de Bombeiros . Eles foram encaminhados ao hospital regional onde são submetidos a exames.

A versão inicialmente apurada é que o veículo trafegava pela estrada vicinal, sentido rio Piquiri-Centro, quando o condutor perdeu o controle da direção e houve o capotamento.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal