Carro com 4 pessoas é cravejado por tiros de pistola

Quatro pessoas sofreram uma tentativa de homicídio, na noite de sábado (27), próximo à Lagoa Trevisan, em Cuiabá. O carro em que eles estavam foi ‘cravejado’ por ao menos 13 tiros de pistola 9mm. Jovem de 22 anos foi baleado na mão. Caso é investigado.

Passava das 19h30 quando a polícia foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma estrada que dá acesso à lagoa. Quando chegaram, encontraram as vítimas escondidas em um matagal.

Uma delas contou que estavam no carro quando foram surpreendidos por outro veículo, uma caminhonete branca. O ocupante do banco traseiro sacou a arma e começou a disparar os tiros.

Militares encontraram 8 cápsulas deflagradas de pistola 9mm no local. Já no carro foram contabilizadas 13 perfurações. Vítima foi baleada na mão esquerda e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Não há informações sobre os autores do crime e a motivação é investigada. Caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Veja também

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Mulher perde controle e capota carro na MT-242; duas crianças estavam no veículo

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos

Em 2025 mais de 1,7 milhão de veículos do Estado foram licenciados de forma 100% online