Cuiabá| Sinop| Sorriso

Carro de servidor da AL desaparecido é visto em pedágio entre Sorriso e Sinop

O carro do servidor público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Wanderley Leandro Nascimento Costa, de 36 anos, foi visto atravessando o pedágio entre as cidades de Sorriso e Sinop na madrugada de sábado (18).

Dentro do veículo, um Chevrolet Tracker preto, de placas RAQ3A90, foi visto apenas um homem, que pagou o pedágio. O assessor parlamentar está desaparecido desde a última quinta-feira (16), quando saiu de casa no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

O carro foi visto, ainda na sexta-feira (17), passando por Nobres, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. Durante a madrugada chegou a Sorriso e depois seguiu sentido a Sinop.

A vítima saiu de casa vestindo uma camisa preta e uma calça jeans escura e, sem dar informações sobre seu destino, ele está incomunicável desde então.

Wanderley é assessor parlamentar do deputado estadual Wilson Santos (PSD), que usou suas redes sociais para ajudar a divulgar o desaparecimento dele.

“Precisamos de ajuda urgente! Nosso amigo Wanderley está desaparecido desde a última quinta-feira e estamos muito preocupados com o seu paradeiro. Juntos, podemos fazer a diferença e trazer o nosso amigo de volta para casa”, disse na publicação.

A família do servidor registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. À Polícia, eles disseram que Wanderley não tinha problemas de saúde e não teve nenhum desentendimento recentemente.

Para ajudar com qualquer informação basta entrar em contato com a Polícia Civil pelo número (65) 99982-776.

Veja também

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha