Carro envolvido em acidente na MT-251 é de turistas que foram assaltados em Chapada dos Guimarães; um dos ocupantes morre

O carro envolvido em um acidente na tarde dessa terça-feira (14), na MT-251, em Cuiabá, é de turistas de São Paulo que estavam a passeio em Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital, e foram assaltados, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, dois homens, de 26 e 29 anos, estavam no carro e ficaram feridos. Eles são suspeitos de assaltar os turistas e fugirem levando o carro e objetos pessoais das vítimas.

O motorista está internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Já o estado de saúde do passageiro é estável.

A polícia informou que o motorista perdeu o controle do veículo após a aproximação de um carro da polícia e bateu em um poste do canteiro central.

O carro ficou destruído. O passageiro usava tornozeleira eletrônica.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma bolsa com documentos, cheques e outros objetos. Ao fazer a checagem, descobriram que o carro e os objetos encontrados são de turistas que passeavam no Véu de Noiva e foram assaltados.

As vítimas foram até o local do acidente e fizeram o reconhecimento do carro e dos objetos.

Segundo a polícia, após atendimento médico, os suspeitos devem ser encaminhados à Central de Flagrantes para que as vítimas possam fazer o reconhecimento deles.

Atualizando:

Um dos ocupantes do carro que capotou na MT-251 na tarde desta terça-feira (14) morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na manhã desta quarta (15).

Veja também

Polícia Civil prende homem e apreende grande carregamento de drogas em Cuiabá

Polícia apreende drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Boa Esperança do Norte

Patrulha Rural prende cinco homens e apreende nove armas de fogo em Colíder

Polícia Militar apreende mais de 100m³ de madeira ilegal em Feliz Natal

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tentativa de sequestro é registrada em Sorriso e jovem consegue escapar