Carro pega fogo no bairro Topázio e moradores acionam Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado na noite de segunda-feira (23) por moradores do bairro Topázio, que acordaram assustados com um carro que estava em chamas na garagem de uma residência.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, o carro já estava fora da garagem e o incêndio parcialmente controlado. Os vizinhos que observaram as chamas e rapidamente comunicaram os proprietários da casa.

Não se sabe o que motivou o início das chamas, possivelmente, um curto-circuito. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros ressaltou a rapidez em que os moradores agiram para evitar que as chamas se alastrassem para a casa, mesmo sendo ação de alto risco por não possuir os equipamentos necessários para combate.

Veja também

Procons realizam primeira Reunião Técnica de 2026 em Cuiabá

Borracharia onde homem foi morto é incendiada

PM apreende drogas e conduz dois suspeitos por tráfico no Santa Clara em Sorriso

Golpes virtuais causam prejuízo superior a R$ 1 mil a duas vítimas em Sorriso

Senado aprova regras para empresas que prestam serviços a turistas

IRPF 2026: empregador deve entregar informe de rendimento até sexta