Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Um veículo pegou fogo na tarde desta segunda-feira (03) no bairro Jardim Aurora, em Sorriso, após um incêndio iniciado no motor, possivelmente por falha elétrica, consumindo toda a parte dianteira do carro e mobilizando o Corpo de Bombeiros.

Um veículo ficou parcialmente destruído após pegar fogo na tarde desta segunda-feira (03), no cruzamento da Avenida Imigrantes com a Rua Flamboyant, no bairro Jardim Aurora, em Sorriso. O incêndio começou na região do motor e rapidamente se espalhou, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o sargento Justo, que atendeu a ocorrência, a equipe conseguiu impedir que as chamas atingissem totalmente a parte interna do automóvel.
“Quando chegamos, o motor já estava totalmente tomado e o incêndio começava a atingir o painel. Conseguimos evitar que se espalhasse para o interior do carro. Mas toda a parte do motor foi consumida pelas chamas”, relatou.

O condutor do veículo contou que havia adquirido o automóvel há cerca de duas semanas e que, inclusive, o levou a uma oficina, onde foi informado de que o carro estava em boas condições. Ele também explicou que populares tentaram conter o fogo antes da chegada dos bombeiros.
“O pessoal jogou água. Dos seis carros que estavam próximos, nenhum tinha extintor de incêndio. Jogaram muita água, mas é um incêndio difícil de apagar, porque o material pega fogo muito rápido”, declarou.

A suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido causado por uma falha elétrica. Não houve feridos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Promotor destaca combate ao feminicídio e reforça rigor nas ações durante entrevista na Sorriso FM

Prazo para regularização eleitoral termina em 6 de maio e cartório amplia atendimento em Sorriso

Pesquisa indica apoio ao exame toxicológico para tirar CNH A e B

Colisão entre duas motocicletas deixa feridos graves no bairro São José

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto em avenida de Sorriso

BR-163 terá tráfego liberado em pista dupla entre Sorriso e Lucas nesta segunda-feira