Carro sai da pista e pega fogo em rodovia de MT

Um veículo pegou fogo após a motorista perder o controle do carro e sair da pista na rodovia Transpantaneira, em Poconé (93 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para ir ao local. Ao chegar na região, foi localizado o veículo pegando fogo.

Em checagem, foi constatado que o veículo pertence a uma moradora de Lucas do Rio Verde. Ninguém ficou ferido e o acidente será investigado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito

Forças policiais do Brasil e do Paraguai resgatam criança filha de vítima de feminicídio

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso