Carro sai da pista e pega fogo em rodovia de MT

Um veículo pegou fogo após a motorista perder o controle do carro e sair da pista na rodovia Transpantaneira, em Poconé (93 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para ir ao local. Ao chegar na região, foi localizado o veículo pegando fogo.

Em checagem, foi constatado que o veículo pertence a uma moradora de Lucas do Rio Verde. Ninguém ficou ferido e o acidente será investigado.

Veja também

Grávida de cinco meses, mulher presa em hospital de Sorriso por mandado judicial consegue liberdade provisória

Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção

Mulher que denunciou estupro na delegacia de Sorriso volta a ser presa em cumprimento de mandado

Adolescente ameaça esfaquear familiares e é apreendido em Jaciara

Homem é baleado em região de chácaras e carro é encontrado incendiado em Sorriso

Drogas são apreendidas em casa alvo de denúncias no bairro Vila Bela