Carros colidem no centro de Sinop e um tomba; criança encaminhada ao hospital

Dois veículos colidiram, no final da manhã, no cruzamento entre as ruas Primaveras e Cajueiros, no centro de Sinop. O acidente envolveu um VW Gol e um Fiat Uno, ambos de cor branca.

O Corpo de Bombeiros informou que uma criança de quatro anos foi encaminhada para o hospital regional. “Havia três vítimas no local, mas foi deslocada apenas uma criança com sua mãe para o hospital. Porém, como elas estavam deambulando (andando) no local, foi mais para passar por médico e fazer uma avaliação”, explicou um militar, ao Só Notícias.

Com o impacto da colisão, o VW Gol acabou tombando. Já o Fiat Uno parou na calçada e por pouco não atingiu o muro de uma residência. As causas do acidente passam a ser apuradas.

Mais cedo, conforme Só Notícias já informou, outra criança ficou ferida em um acidente envolvendo uma moto e um carro. Os veículos colidiram no cruzamento da avenida Sibipirunas com a Jequitibás, no Jardim Primaveras. Além da menor, uma mulher também foi socorrida.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Motorista perde controle e bate em estrutura de concreto às margens da BR-163, em Sorriso

Justiça condena médica a 3 anos e 2 meses de detenção por morte de verdureiro no trânsito

Motociclista morre após colisão com Fiat Toro na BR-163 em Sorriso