Cartório Eleitoral esclarece dúvidas sobre as eleições de domingo (vídeo)

“É muito mais do que uma festa. É um dia solene, importante em que vamos escolher nossos dirigentes e representantes. O que o eleitor tem que ter em mente é que ele deve ir às urnas de forma ordeira, entre 7 e 16 horas e escolher candidatos de Mato Grosso, salvo o presidente”, disse Valdinei Rondon, chefe do Cartório Eleitoral em entrevista ao programa a Voz do Povo nesta quinta-feira (29-09).

Ele prestou informações sobre diversas outras questões ligadas ao pleito eleitoral, como a ordem dos candidatos na hora de votar, o que anula ou não o voto e o que fazer caso tenha algum problema durante o momento de votar.

“Você encerra o processo com a confirmação ao final, se a urna não fizer o barulho característico, deve falar com o presidente da mesa e se for o caso o eleitor que teve problema pode votar novamente”, explicou.

Importante destacar que os locais de votação serão fechados as 16 horas. “Quem estiver nas filas receberá senha e poderá votar, mas não poderá mais entrar no local”.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso se destaca na geração de empregos do agronegócio em Mato Grosso

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Governo de MT inaugura escolas em Sorriso e Vera e reforça avanço dos investimentos em educação

Operação ‘Rosas de Aço’ realiza abordagens para o combate à violência contra a mulher na rodovia

Criança com deficiência foge de possível cárcere privado e pede ajuda em Sorriso

Operação Lanceiro conduz oito pessoas à delegacia e apreende drogas, arma e munições em Sorriso