O programa A Voz do Povo, da rádio Sorriso FM, contou com a presença de importantes convidados na manhã desta quinta-feira (24). Participaram do programa o psicólogo e palestrante Lacordaire Faiad, a vice-presidente da Federação Espírita de Mato Grosso, a promotora de Justiça Regilaine Crepaldi, e o apresentador do programa espírita Dyomar. Eles fizeram um convite à comunidade sorrisense para uma palestra especial, intitulada “Viver é a melhor saída”, que será realizada hoje, às 20h, na Casa Espírita Caminho da Luz, localizada na Avenida Curitiba, nº 3.815.
A palestra faz parte da campanha Setembro Amarelo, voltada para a conscientização e prevenção ao suicídio, e promete ser um momento de reflexão e apoio à causa. Além da palestra, o psicólogo Lacordaire Faiad estará disponível a partir das 19h para autografar seu mais novo livro, recentemente lançado, “O Mestre da Consciência – Os Aprendizes do Amor”.
O evento marca o encerramento de uma caravana que percorreu diversas cidades da região desde o último sábado, promovendo o diálogo sobre saúde mental e valorização da vida. A comunidade de Sorriso está convidada a participar dessa noite de conscientização e apoio mútuo.
O evento é gratuito e aberto ao público. Veja mais no vídeo.