Casal de idosos é assassinado ao ter sítio invadido; suspeitos fugiram

Um casal de idosos, de 65 e 69 anos, foram brutalmente assassinados em um sítio no município de São José dos Quatro Marcos ( a 310 km de Cuiabá), na terça-feira (16). As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida de Oliveira e João Geraldo de Oliveira. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho do casal foi até a propriedade e por não conseguir abrir uma das portas, ele chamou um vizinho. Em seguida, o amigo da família conseguiu arrombar a porta e ao entrarem na casa encontraram o corpo de Maria no quarto. Ela estava com uma corda amarrada no pescoço.

Posteriormente, o filho e a testemunha acionaram os agentes da Polícia Militar que foram até o local e iniciaram as diligências para conseguir encontrar João. O corpo do idoso foi encontrado no curral de gado que fica próximo à casa.

Em uma primeira perícia, foi constatado que os idosos foram assassinados com um objeto contudente, ou seja sólido e pesado, no entanto ainda não se sabe qual foi a arma do crime.  Questionado sobre uma possível motivação do crime, o filho afirmou que o casal não tinha desavenças com ninguém na região e que não sabe o que teria motivado o duplo homicídio.

Ele disse ainda que as vítimas não tinham objetos de valor e nem dinheiro na residência. Os criminosos conseguiram levar o  veículo Fiat Siena que foi encontrado em chamas em uma estrada abandonada. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem