Casal de idosos é assassinado ao ter sítio invadido; suspeitos fugiram

Um casal de idosos, de 65 e 69 anos, foram brutalmente assassinados em um sítio no município de São José dos Quatro Marcos ( a 310 km de Cuiabá), na terça-feira (16). As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida de Oliveira e João Geraldo de Oliveira. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho do casal foi até a propriedade e por não conseguir abrir uma das portas, ele chamou um vizinho. Em seguida, o amigo da família conseguiu arrombar a porta e ao entrarem na casa encontraram o corpo de Maria no quarto. Ela estava com uma corda amarrada no pescoço.

Posteriormente, o filho e a testemunha acionaram os agentes da Polícia Militar que foram até o local e iniciaram as diligências para conseguir encontrar João. O corpo do idoso foi encontrado no curral de gado que fica próximo à casa.

Em uma primeira perícia, foi constatado que os idosos foram assassinados com um objeto contudente, ou seja sólido e pesado, no entanto ainda não se sabe qual foi a arma do crime.  Questionado sobre uma possível motivação do crime, o filho afirmou que o casal não tinha desavenças com ninguém na região e que não sabe o que teria motivado o duplo homicídio.

Ele disse ainda que as vítimas não tinham objetos de valor e nem dinheiro na residência. Os criminosos conseguiram levar o  veículo Fiat Siena que foi encontrado em chamas em uma estrada abandonada. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura