Casal de jovens é detido com moto roubada em MT

A Rotam conseguiu recuperar mais um veículo furtado, em Cuiabá. A ação aconteceu no bairro CPA I e um casal de jovens, o rapaz de 18 anos e uma menor de 15, estavam com a moto e foram conduzidos para a delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Rotam estavam em patrulhamento no bairro CPA, quando abordaram o casal com a moto. Durante a checagem foram constatadas divergências entre o número dos chassis, alteração da placa e confirmado que o veículo havia sido furtado.

A Rotam encaminhou o casal para a Central de Flagrantes. Segundo os policiais, o rapaz de 18 anos já tem passagens pelos crimes de roubo, furto, participação em quadrilhas e utilização de armas de brinquedo para cometer crimes.

Veja também

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente

Mulher é socorrida após denúncia de agressão; versão sobre ferimento é divergente

Ipiranga: adolescente é vítima de abuso sexual por amigo da família enquanto todos dormiam

Mulher é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sorriso

PM desarticula “paiol do crime” e prende suspeito em Sorriso

Namorado agride idoso após homem importunar sexualmente sua companheira