Casal de jovens é encontrado morto em Matupá; polícia investiga o crime

Na noite desta segunda-feira (16), um cenário de horror se desenhou em Matupá, a 696 km de Cuiabá, com a descoberta dos corpos de um casal jovem. As vítimas foram identificadas como Anna Kelly Carneiro de Farias, de 18 anos, e Mateus Bueno Fernandes, de 25 anos.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o crime ocorreu quando dois homens chegaram à residência das vítimas a bordo de uma motocicleta. Os suspeitos invadiram a casa e, sem piedade, abriram fogo contra os jovens indefesos. Os ferimentos sofridos pelas vítimas foram tão graves que elas não resistiram e faleceram no local do crime.

Após a execução, os atiradores empreenderam fuga rápida da cena do crime, evitando a captura pelas autoridades. Até o momento desta publicação, as investigações estavam em andamento para localizar e identificar os autores do homicídio brutal.

Os corpos de Anna e Mateus foram encaminhados para exame de perícia, onde serão investigadas as circunstâncias do crime e obtidos dados cruciais para a resolução do caso. A Polícia Civil também esteve presente na residência onde ocorreu o crime, conduzindo uma investigação minuciosa.

A Polícia Civil segue empenhada em desvendar os detalhes do incidente e empreender todos os esforços para encontrar e responsabilizar os autores.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC