Casal e bebê morrem e 13 pessoas ficaram feridas em acidente com ônibus em MT

Um casal e um bebê morreram no acidente envolvendo um ônibus da empresa Transbrasil, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (5), no km 153, da BR-070, no distrito de Paredão Grande, em General Carneiro, a 64 km de Barra do Garças.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus se deslocava de Teresina, no Piauí, com destino a Sinop e Sorriso (MT). O veículo de fretamento tinha sido contratado pela empresa Keller Turismo para o transporte de 45 pessoas até a região norte de Mato Grosso.

Além das três vítimas fatais, 13 pessoas ficaram feridas no acidente, sendo três em estado grave. Os primeiros socorros foram prestados pela equipe de saúde da Prefeitura de General Carneiro, que transferiu as vítimas para o Hospital Municipal da cidade os mais graves, para o Pronto Socorro de Barra do Garças.

Ainda conforme a PRF, o ônibus saiu da pista e tombou às margens da rodovia, faltando cerca de 4 km para chegar ao distrito de Paredão.

Os dois motoristas que se revezavam no volante empreenderam fuga logo após o acidente.

Veja também

Acidente grave em Vera deixa vítimas e interdita parcialmente a MT-225

Acidente com três veículos deixa gestante ferida no centro de Sorriso

Motociclista fica ferido em colisão no centro-norte de Sorriso

TCU mantém decisão sobre reequilíbrio de pedágio na BR-163 e cobra apuração de valores indevidos

Sorriso: colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em frente a Havan

Sorriso: motociclista fica gravemente ferido após bater cabeça contra parede de loja na Brescansin