Casal e duas crianças morrem em acidente no Nortão

Quatro pessoas morreram na tarde deste domingo (03-05) em um acidente envolvendo uma caminhonete VW Amarok preta e um Renault Sandero branco (ambos com placas de Alta Floresta) na MT-208, em Alta Floresta.

As vítimas são Jacinto Faquinello e sua esposa, Elizandra Aparecida de Freitas. As crianças têm 10 e 5 anos.

“Aparentemente constatamos que foi uma colisão frontal. Houve uma morte no local, e três vítimas foram retiradas, mas vieram todas a óbito. São duas crianças, sendo um menino, uma menina, além de uma mulher e um homem”, explicou. Conforme o militar, todas as vítimas fatais eram ocupantes do Sandero. “O motorista e passageiros da caminhonete foram atendidos ainda por terceiros”, acrescentou o 3º sargento do Corpo de Bombeiros Fabiano Nicásio Patrício.

O tráfego da rodovia chegou a ser interditado, mas foi liberado. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas. Os dois veículos ficaram com as frentes completamente destruídas.

Jacinto era corretor de imóveis em Alta Floresta.

Veja também

Duplicação da BR-163 reduz mortes em 25% em um ano; trechos prioritários registram quedas de até 95%

Criança de 10 anos fica ferida após acidente entre carro e bicicleta no bairro Monte Líbano

Empresas de turismo precisam do Cadastur para renovar alvará em Sorriso

Colisão traseira causa tombamento de carro na Zona Leste de Sorriso

Incêndio em caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na MT-560

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores