Casal e duas crianças morrem em acidente no Nortão

Quatro pessoas morreram na tarde deste domingo (03-05) em um acidente envolvendo uma caminhonete VW Amarok preta e um Renault Sandero branco (ambos com placas de Alta Floresta) na MT-208, em Alta Floresta.

As vítimas são Jacinto Faquinello e sua esposa, Elizandra Aparecida de Freitas. As crianças têm 10 e 5 anos.

“Aparentemente constatamos que foi uma colisão frontal. Houve uma morte no local, e três vítimas foram retiradas, mas vieram todas a óbito. São duas crianças, sendo um menino, uma menina, além de uma mulher e um homem”, explicou. Conforme o militar, todas as vítimas fatais eram ocupantes do Sandero. “O motorista e passageiros da caminhonete foram atendidos ainda por terceiros”, acrescentou o 3º sargento do Corpo de Bombeiros Fabiano Nicásio Patrício.

O tráfego da rodovia chegou a ser interditado, mas foi liberado. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas. Os dois veículos ficaram com as frentes completamente destruídas.

Jacinto era corretor de imóveis em Alta Floresta.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito estuda nova legislação para carga e descarga em Sorriso

Colisão em cruzamento no Centro-Sul deixa duas pessoas feridas em Sorriso

Colisão entre carro e motocicleta deixa ferido na tarde desta terça-feira em Sorriso

Dois acidentes quase simultâneos mobilizam bombeiros na tarde de segunda-feira em Sorriso

Ager fiscalizou 168 ônibus intermunicipais durante a operação Embarque Seguro

Caminhão com combustível tomba e interdita trecho da BR-163 em Diamantino