Casal é morto com tiros na cabeça na frente de criança na BR-364

Um casal identificado como José Mauro Almeida da Silva e Ericka de Oliveira Dantas, de 41 e 34 anos, foram mortos a tiros em um carro na rodovia BR-364 em Campo Novo dos Parecis ( a 400 km de Cuiabá) na noite de sábado (21). Uma criança com menos de um ano, que seria filha de uma das vítimas, presenciou o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Civil foram acionados e informados de que um duplo homicídio havia acontecido em frente ao aeroporto municipal. Ao irem até o local, os policiais encontraram um veículo Wolksvagem Voyage próximo a uma fazenda.

Ao lado do carro, os agentes encontraram o corpo de José com diversas perfurações de tiro. Já dentro do veículo, o corpo de Ericka foi localizado no banco do passageiro. De acordo com a polícia, ambas as vítimas foram atingidos na cabeça.

No local, também foi encontrada uma criança de aproximadamente  1 ano no interior do veículo, filha de Ericka, que foi socorrida por terceiros e entregue ao Conselho Tutelar. Até o momento, os suspeitos de terem cometido o crime não foram presos.

O caso está sendo investigado.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC