Casal é preso com caminhonete S10 furtada que seria levada para Bolívia

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um casal e recuperaram uma caminhonete Chevrolet S10 branca, no bairro Potiguar, em Várzea Grande, nesta segunda-feira (04.07). O veículo havia sido roubado no último sábado (02.07), em Rondonópolis, e seria levado para Bolívia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, suspeitos teriam invadido uma casa no bairro Jardim Nova Era e levado do local uma televisão e a caminhonete.

Já nesta segunda, os policiais receberam informações de que o referido veículo estava vindo de Rondonópolis e em seguida seria levado para a Bolívia.

Durante diligência, os policiais identificaram os suspeitos transitando com o veículo pela Avenida da FEB, em Várzea Grande, no bairro Potigar, na região metropolitana da Capital.

Após abordagem, os suspeitos confirmaram origem do veículo. O carro e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa