Casal é preso com caminhonete S10 furtada que seria levada para Bolívia

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um casal e recuperaram uma caminhonete Chevrolet S10 branca, no bairro Potiguar, em Várzea Grande, nesta segunda-feira (04.07). O veículo havia sido roubado no último sábado (02.07), em Rondonópolis, e seria levado para Bolívia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, suspeitos teriam invadido uma casa no bairro Jardim Nova Era e levado do local uma televisão e a caminhonete.

Já nesta segunda, os policiais receberam informações de que o referido veículo estava vindo de Rondonópolis e em seguida seria levado para a Bolívia.

Durante diligência, os policiais identificaram os suspeitos transitando com o veículo pela Avenida da FEB, em Várzea Grande, no bairro Potigar, na região metropolitana da Capital.

Após abordagem, os suspeitos confirmaram origem do veículo. O carro e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Militar prende mulher com 48 porções de drogas em Feliz Natal

Polícia Civil prende 81 suspeitos em operação nacional contra abuso e exploração sexual infantojuvenil

Idosa perde mais de R$ 3 mil após golpista se passar por advogada em Sorriso

Réus que abandonaram sessão de julgamento são condenados em Sorriso

PRF recupera Fiat Toro furtada em locadora durante abordagem na BR-163 em Sorriso

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado