Casal é preso por furtos em pelo menos cinco estabelecimentos comerciais em Sorriso

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23) um casal suspeito de furtar ao menos cinco estabelecimentos comerciais em Sorriso. As denúncias de furtos em lojas de roupas, calçados e até em uma farmácia começaram a chegar à polícia desde a semana passada.

“Foram cinco lojas, de roupas e calçados, e até uma farmácia. O casal agia em conjunto: o homem ficava circulando na loja, distraindo os funcionários, enquanto a mulher cometia o furto. Somente após perceberem a falta de produtos é que as empresas notavam o crime”, afirmou o Sargento Almeida, da Polícia Militar.

O policial destacou a importância de registrar boletins de ocorrência, mesmo em casos de pequenos furtos. “Mesmo que apenas uma peça tenha sido levada, é fundamental fazer o boletim. Isso nos permite intensificar as rondas na região. Sorriso tem registrado poucas ocorrências de furtos, e queremos manter a situação sob controle”, acrescentou Almeida.

O casal já possui passagens por crimes em Cuiabá e Sinop, onde também causaram prejuízos, inclusive em um hotel, ao tentarem sair sem pagar. “O rapaz inclusive estava usando tornozeleira eletrônica quando tentou esse golpe em Sinop”, informou o policial.

galeria de imagens

Veja também

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Sema e município de Sorriso desenvolvem projeto para aproveitamento de resíduos de podas e da construção civil

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Associação Pata Amiga organiza bazar para angariar recursos em prol de animais em situação de vulnerabilidade

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte

Detran alerta para tentativa de golpe usando o programa CNH Social