Casal é preso por furtos em pelo menos cinco estabelecimentos comerciais em Sorriso

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23) um casal suspeito de furtar ao menos cinco estabelecimentos comerciais em Sorriso. As denúncias de furtos em lojas de roupas, calçados e até em uma farmácia começaram a chegar à polícia desde a semana passada.

“Foram cinco lojas, de roupas e calçados, e até uma farmácia. O casal agia em conjunto: o homem ficava circulando na loja, distraindo os funcionários, enquanto a mulher cometia o furto. Somente após perceberem a falta de produtos é que as empresas notavam o crime”, afirmou o Sargento Almeida, da Polícia Militar.

O policial destacou a importância de registrar boletins de ocorrência, mesmo em casos de pequenos furtos. “Mesmo que apenas uma peça tenha sido levada, é fundamental fazer o boletim. Isso nos permite intensificar as rondas na região. Sorriso tem registrado poucas ocorrências de furtos, e queremos manter a situação sob controle”, acrescentou Almeida.

O casal já possui passagens por crimes em Cuiabá e Sinop, onde também causaram prejuízos, inclusive em um hotel, ao tentarem sair sem pagar. “O rapaz inclusive estava usando tornozeleira eletrônica quando tentou esse golpe em Sinop”, informou o policial.

galeria de imagens

Veja também

Jair Frasson relembra pioneirismo e projeta futuro promissor para Sorriso em entrevista à Voz do Povo

A Voz do Povo entrevista empresário José Baggio na série especial pelos 39 anos de Sorriso

6ª Festa do Lions Club Sorriso acontece neste domingo, 18 de maio

China abre mercado para DDG e Mato Grosso sai na frente com articulação estratégica da Sedec

Atlas da Violência revela os estados mais e menos violentos do país; MT é o 4º

PF realiza operação contra esquema de contrabando e lavagem de dinheiro envolvendo equipamentos agrícolas em MT