Casal é rendido e tem caminhonete roubada na BR-163 em Nova Mutum

Uma caminhonete Toyota Hilux CD4x4 SRV, de cor prata, placa QBM2F20 de Nova Mutum/MT, foi roubada na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 09h50, no Km 556 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações um casal teria ido buscar a esposa de um colaborador, quando foram abordados por um indivíduo de cor morena, vestido de calça jeans, camiseta clara e máscara de cor preta, as vítimas relataram que o suspeito possuía uma tatuagem no pescoço e estava armado com um revólver calibre .38.

O suspeito teria se aproximado das vítimas gritando “perdeu, perdeu”, anunciado o assalto, pegado a chave da caminhonete e fugido com o veículo, sentido Nova Mutum.

O meliante ainda teria abastecido o veículo em um posto de combustível no município, andou por algumas ruas da cidade e seguiu pela Rodovia MT-249 sentido trevo da libra.

O celular da vítima, um Iphone que se encontrava no interior da caminhonete foi rastreado pela vítima e localizado no acostamento da MT-249, aproximadamente 12km de Nova Mutum.

A Polícia Militar ao ser comunicada do roubo, comunicou a PRF e as polícias dos municípios vizinhos de São José do Rio Claro, Diamantino, Campo Novo e regiões circunvizinhas.

A vítima está oferecendo uma recompensa de R$: 10,000,00 (dez mil reais) para quem encontrar a caminhonete.

Até o momento o veículo não foi localizado, quem viu ou tiver informação de seu paradeiro, deve informar a PM através do 190 ou a Polícia Civil no 197.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo