João Victor, de 20 anos, e sua esposa Lavínia Eduarda, também de 20, haviam se casado há pouco tempo. O casal foi encontrado morto dentro da residência onde morava na tarde desta segunda-feira (12), em Sinop.
Conforme apurado, os dois se casaram no dia 2 de dezembro de 2025 e fizeram diversas postagens nas redes sociais, especialmente no Instagram, celebrando a união.
A polícia informou que, no interior da casa, foram encontrados um estojo de caneta sem tinta e vestígios de pó branco, além de diversas seringas e medicamentos utilizados no tratamento de dores, ansiedade, transtorno do pânico, dependência de opioides e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).
De acordo com informações locais, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de encontro de cadáver em uma residência no bairro Maria Vindilina. No local, os agentes encontraram os corpos caídos na sala, um sobre o outro, já sem sinais vitais.
Ainda conforme o registro, João Victor estava em estado avançado de decomposição. A perícia preliminar aponta que ambos podem ter morrido em decorrência de overdose por uso de drogas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia, que irão confirmar a causa das mortes. O caso segue sob investigação.