Casal encontrado morto havia se casado há pouco mais de um mês; corpos estavam cercados por remédios e drogas

João Victor, de 20 anos, e sua esposa Lavínia Eduarda, também de 20, haviam se casado há pouco tempo. O casal foi encontrado morto dentro da residência onde morava na tarde desta segunda-feira (12), em Sinop.

Conforme apurado, os dois se casaram no dia 2 de dezembro de 2025 e fizeram diversas postagens nas redes sociais, especialmente no Instagram, celebrando a união.

A polícia informou que, no interior da casa, foram encontrados um estojo de caneta sem tinta e vestígios de pó branco, além de diversas seringas e medicamentos utilizados no tratamento de dores, ansiedade, transtorno do pânico, dependência de opioides e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

De acordo com informações locais, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de encontro de cadáver em uma residência no bairro Maria Vindilina. No local, os agentes encontraram os corpos caídos na sala, um sobre o outro, já sem sinais vitais.

Ainda conforme o registro, João Victor estava em estado avançado de decomposição. A perícia preliminar aponta que ambos podem ter morrido em decorrência de overdose por uso de drogas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia, que irão confirmar a causa das mortes. O caso segue sob investigação.

Veja também

RGA de 4,26% vai gerar impacto de R$ 1 bilhão aos cofres públicos em 2026

Vacinação contra brucelose deve imunizar 4 milhões de bezerras

Mulher cai em golpe após agendar horário em salão que teve número clonado

Polícia Civil prende inquilino que estuprou idosa de quem aluga imóvel em Sinop

Polícia Civil deflagra megaoperação, cumpre 471 mandados e desarticula facção criminosa em Primavera do Leste e região

Sine de Sorriso abre inscrições para curso gratuito de Mecânico de Refrigeração e Climatização