Casal morre após carreta bater em moto e vítimas tem perda de massa encefálica

Um casal morreu após um grave acidente na noite de ontem (12),  na BR-163, no km 106, aproximadamente 20 Km de Rondonópolis (MT). As duas vítimas, Robson de Assis Vitor, de 37 anos, e uma mulher que ainda não foi identificada, tiveram traumatismo craniano com perda de massa encefálica. A mulher teve a cabeça estourada. Chovia muito no momento do acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência,  o acidente envolveu uma moto e uma carreta. Os dois veículos trafegavam na mesma direção,  sentido Campo Grande (MS) a Rondonópolis, quando o motorista da carreta bateu na traseira da moto.

O casal estava em uma Titan 125 vermelha. Com a força do impacto,  as duas vítimas foram arremessadas e bateram na grade de proteção metálica que fica nas margens da pista. As vítimas foram encontradas sem os capacetes. Ainda não se sabe se os objetos saíram  das cabeças das vítimas no momento da colisão, mas os capacetes não foram localizados pela perícia. As duas vítimas morreram ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que a chuva dificultou as investigações. Informações preliminares apontam que o motociclista devia estar indo de vagar por conta da chuva  e o motorista da carreta não diminuiu a velocidade. O impacto foi forte jogou moto e vítimas fora da pista. Contudo as causas do acidente serão investigados pela Polícia Civil.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital