Casal morre em colisão entre carro e ônibus em Mato Grosso

Um casal morreu em uma colisão frontal envolvendo um ônibus e um GM Corsa prata. O acidente ocorreu na BR-070, a cerca de 50 quilômetros do município de Cáceres. Victor Douglas Meuci Nogueira e Rafaela Campos da Silva, ambos de 28 anos, estavam no carro de passeio, ficaram presos às ferragens e morreram no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate, ao chegar no local do acidente, encontrou o casal já em óbito. A filha deles, de cinco anos, havia sido socorrida por “terceiros” e encaminhada ao hospital regional de Cáceres. Ela está internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Com o impacto, o ônibus acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. No veículo estavam 54 passageiros, que não ficaram feridos. O motorista teve algumas escoriações, porém, preferiu não ser levado ao hospital.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente, que será investigado pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelos bombeiros e levados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Não há confirmação dos procedimentos fúnebres. Victor e Rafaela moravam no município de Porto Esperidião.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Motorista perde controle e bate em estrutura de concreto às margens da BR-163, em Sorriso

Justiça condena médica a 3 anos e 2 meses de detenção por morte de verdureiro no trânsito

Motociclista morre após colisão com Fiat Toro na BR-163 em Sorriso