Casal relata negligência médica após parto realizado no Hospital Regional de Sorriso e mulher expelir pano de compressa

A imprensa de Sorriso foi procurada por um homem na noite de quarta-feira (07/01), Robson relatou que sua mulher, que estava gestante, foi internada no Hospital Regional de Sorriso, há cerca de 4 meses, o parto foi cesário, inicialmente sem complicações.

A criança é o primeiro filho do casal, e após receber alta, a mulher continuou sentindo fortes dores abdominais, buscaram ajuda médica no PSF do bairro, porém, nada pode ser feito, ouviram do médico que fez o atendimento, que era normal as dores.

Sentindo dores ha mais de 90 dias, o casal já estava preocupado com a situação, até que nesta quarta-feira (07/01) o corpo da mulher expeliu um pano de compressa, que, possivelmente, tenha sido esquecido dentro dela durante o procedimento cesariano.

O casal buscou a Delegacia de Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Robson relatou a angústia que estava sentindo neste momento e também falou que não foi fácil ver a esposa passando por todo este sofrimento e humilhação.

Nesta quinta-feira, o casal deve ir até o Hospital Regional, expondo a negligência sofrida, a fim de ouvir respostas sobre o ocorrido.

Veja também

Sala do Empreendedor alerta para prazo de reenquadramento de MEIs e chama para pesquisa

INDEA alerta produtores sobre prazos para cadastramento de áreas de plantio de soja e algodão

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM

Bombeiros resgatam trabalhadora que caiu em poço de reservatório em Lucas do Rio Verde

Acidente na BR-364 em Jaciara deixa um morto e três feridos