Casal relata negligência médica após parto realizado no Hospital Regional de Sorriso e mulher expelir pano de compressa

A imprensa de Sorriso foi procurada por um homem na noite de quarta-feira (07/01), Robson relatou que sua mulher, que estava gestante, foi internada no Hospital Regional de Sorriso, há cerca de 4 meses, o parto foi cesário, inicialmente sem complicações.

A criança é o primeiro filho do casal, e após receber alta, a mulher continuou sentindo fortes dores abdominais, buscaram ajuda médica no PSF do bairro, porém, nada pode ser feito, ouviram do médico que fez o atendimento, que era normal as dores.

Sentindo dores ha mais de 90 dias, o casal já estava preocupado com a situação, até que nesta quarta-feira (07/01) o corpo da mulher expeliu um pano de compressa, que, possivelmente, tenha sido esquecido dentro dela durante o procedimento cesariano.

O casal buscou a Delegacia de Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Robson relatou a angústia que estava sentindo neste momento e também falou que não foi fácil ver a esposa passando por todo este sofrimento e humilhação.

Nesta quinta-feira, o casal deve ir até o Hospital Regional, expondo a negligência sofrida, a fim de ouvir respostas sobre o ocorrido.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Ótica Dillane presenteia clientes com perfumes importados no mês da Mulher

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Sorriso: Empresário morre após cair em lago artificial na região do Rio Teles Pires

Sorriso: jovem morre após colidir na lateral de uma carreta na BR-163

Vereador sorrisense assumirá Secretaria Adjunta no Ministério da Agricultura