Casal relata negligência médica após parto realizado no Hospital Regional de Sorriso e mulher expelir pano de compressa

A imprensa de Sorriso foi procurada por um homem na noite de quarta-feira (07/01), Robson relatou que sua mulher, que estava gestante, foi internada no Hospital Regional de Sorriso, há cerca de 4 meses, o parto foi cesário, inicialmente sem complicações.

A criança é o primeiro filho do casal, e após receber alta, a mulher continuou sentindo fortes dores abdominais, buscaram ajuda médica no PSF do bairro, porém, nada pode ser feito, ouviram do médico que fez o atendimento, que era normal as dores.

Sentindo dores ha mais de 90 dias, o casal já estava preocupado com a situação, até que nesta quarta-feira (07/01) o corpo da mulher expeliu um pano de compressa, que, possivelmente, tenha sido esquecido dentro dela durante o procedimento cesariano.

O casal buscou a Delegacia de Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Robson relatou a angústia que estava sentindo neste momento e também falou que não foi fácil ver a esposa passando por todo este sofrimento e humilhação.

Nesta quinta-feira, o casal deve ir até o Hospital Regional, expondo a negligência sofrida, a fim de ouvir respostas sobre o ocorrido.

Veja também

Obra da Avenida Brescansin está em fase de conclusão com liberação do tráfego segunda-feira

Vício em jogos foi tema de entrevista com Psiquiatra no programa A Voz do Povo

Juíza Emanuele Navarro Mano fala sobre adoção no Programa A Voz do Povo

Sorriso: condutor perde controle de veículo e colide em poste na avenida Claudino Frâncio

Delegado titular da DHPP fala sobre combate ao tráfico, guerra de facções e gestos ou sinais

Dia dos Namorados: Psicólogas falam sobre autocuidado e como escapar das armadilhas da carência