Casal relata negligência médica após parto realizado no Hospital Regional de Sorriso e mulher expelir pano de compressa

A imprensa de Sorriso foi procurada por um homem na noite de quarta-feira (07/01), Robson relatou que sua mulher, que estava gestante, foi internada no Hospital Regional de Sorriso, há cerca de 4 meses, o parto foi cesário, inicialmente sem complicações.

A criança é o primeiro filho do casal, e após receber alta, a mulher continuou sentindo fortes dores abdominais, buscaram ajuda médica no PSF do bairro, porém, nada pode ser feito, ouviram do médico que fez o atendimento, que era normal as dores.

Sentindo dores ha mais de 90 dias, o casal já estava preocupado com a situação, até que nesta quarta-feira (07/01) o corpo da mulher expeliu um pano de compressa, que, possivelmente, tenha sido esquecido dentro dela durante o procedimento cesariano.

O casal buscou a Delegacia de Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Robson relatou a angústia que estava sentindo neste momento e também falou que não foi fácil ver a esposa passando por todo este sofrimento e humilhação.

Nesta quinta-feira, o casal deve ir até o Hospital Regional, expondo a negligência sofrida, a fim de ouvir respostas sobre o ocorrido.

Veja também

Ana Luiza, jovem talento de Sorriso encanta com sua voz e dedicação à música

Festa Destaque Empresarial 2024 entra na reta final de preparativos e terá shows nacionais

Operação investiga grupo ligado a médico acusado de crimes sexuais em Sorriso e outras cidades de MT

TJMT mantém em Sorriso o julgamento de Gilberto dos Anjos por chacina de mulheres

Menina esfaqueada pelo pai em Lucas do Rio Verde recebe alta após 24 dias internada

Sicoob celebra boas práticas no campo na 4ª edição do Prêmio Produtor Rural Sustentável