Casamento Abençoado: inscrições abertas para 30 casais de Sorriso

Casais de Sorriso têm até o dia 15 de setembro para se inscrever no Casamento Abençoado, ação do Governo de Mato Grosso que irá oficializar, no dia 26 de outubro em Sinop, a união civil de 30 casais selecionados por ordem de chegada.

O programa Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu na manhã desta sexta-feira (5), a primeira-dama e secretária da Mulher, Mara Fernandes, e a secretária municipal de Assistência Social, Daniela Marsola, para falar sobre o Casamento Abençoado.

A ação é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da primeira-dama Virgínia Mendes, e vai beneficiar 30 casais de Sorriso, com a realização do casamento civil em uma cerimônia marcada para o dia 26 de outubro, no município de Sinop.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro e devem ser feitas nos CRAS de Sorriso ou na Secretaria da Mulher, localizada na Prefeitura Municipal. Para participar, os casais precisam apresentar documentos pessoais, certidões de nascimento e comprovante de residência.

Como as vagas são limitadas a apenas 30 casais, as inscrições serão garantidas por ordem de chegada. “É uma oportunidade única para formalizar a união com todo carinho e apoio do poder público”, destacaram as representantes da gestão municipal.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Corpo de Bombeiros reforça alerta contra queimadas e promete rigor na fiscalização

Junho Vermelho reforça importância da doação de sangue em Sorriso

Vazio sanitário da soja começa em Mato Grosso nesta segunda-feira (8)

Selo Amigo da Melhor Idade fortalece Mato Grosso como destino para turistas com mais de 60 anos

Caminhoneiro sofre descarga elétrica após atingir poste e tem 30% do corpo queimado em Sorriso

Rixa antiga entre cunhadas termina em briga e deixa duas mulheres feridas em Sorriso