(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

CASO MUVUCA: empresária baleada pelo ex tira um dos drenos do tórax

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A empresária Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes Neto, o Muvuca, retirou um dos drenos no tórax e segue apresentando melhora no quadro de saúde. Ela permanece internada no Hospital Santa Ângela, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá).

De acordo com o último boletim médico, emitido na tarde desta sexta-feira (2), Nádia está apenas com um dreno no lado esquerdo do tórax. Ela segue fazendo uso de analgésicos leves.

A empresária já respira sem a ajuda de aparelhos. A pressão arterial segue controlada e não há quadros de febre.

Os exames laboratoriais e o raio X do tórax não mostram alterações significativas. O estado neurológico também não apresentou alterações.

Apesar da melhora clínica gradativa apresentada nos últimos dias, Nádia segue sem previsão de receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela deve permanecer em observação na unidade ao menos até a retirada dos dois drenos.

Nádia teve o tórax perfurado em duas partes, uma lesão próxima à região cervical. Outro tiro pegou na mão esquerda.

Ao chegar na unidade, ela foi submetida a procedimentos para contenção do sangramento, assim como para a colocação de drenos na região do tórax. Também passou por uma cirurgia na mão para a fixação da fratura.

O crime

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, quando Muvuca foi até a farmácia da ex-namorada, que fica na Avenida Tancredo Neves.

Ele não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar com a ex.

Após uma discussão, ele atirou em direção à Nádia e, em seguida, deu um tiro em sua própria cabeça.

O jornalista chegou a ser socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na noite de segunda.

A Polícia Civil informou que não há, ao menos em Tangará da Serra, registro de alguma queixa de agressão ou ameaça da empresária contra o jornalista.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com