Catador de recicláveis encontra corpo de jovem morta em lixão

O corpo de uma jovem foi encontrado por um catador de recicláveis no lixão de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, nesse domingo (24). O marido de Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, é considerado o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil. O corpo de Ângela já passou por perícia e foi confirmada a identidade pela Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec).

De acordo com a polícia, o corpo estava com marcas de golpes de faca e em estado de decomposição. As investigações apontaram que o marido da vítima é o principal suspeito de ter matado a mulher. A Polícia Civil faz buscas pelo suspeito. Mulheres que estão passando por situação de violência doméstica podem contar com duas formas de buscar ajuda do Poder Público sem precisar sair de casa.

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.

 

Veja também

Polícia Federal cumpre mandado em nova fase de operação sobre financiamento irregular de campanha em Sorriso

Polícia Civil desarticula núcleo familiar envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de facção no norte de MT

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250