Catador de recicláveis encontra corpo de jovem morta em lixão

O corpo de uma jovem foi encontrado por um catador de recicláveis no lixão de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, nesse domingo (24). O marido de Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, é considerado o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil. O corpo de Ângela já passou por perícia e foi confirmada a identidade pela Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec).

De acordo com a polícia, o corpo estava com marcas de golpes de faca e em estado de decomposição. As investigações apontaram que o marido da vítima é o principal suspeito de ter matado a mulher. A Polícia Civil faz buscas pelo suspeito. Mulheres que estão passando por situação de violência doméstica podem contar com duas formas de buscar ajuda do Poder Público sem precisar sair de casa.

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.

 

Veja também

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte

Polícia Militar e Sema prendem três homens com espingardas em área de exploração ilegal de madeira

Polícia Militar localiza e prende suspeito de matar colega com facadas após discussão em bar

Polícia Civil mira facção criminosa com base em Lucas do Rio Verde e conexões no Rio de Janeiro

Gaeco cumpre mandados e apreende drogas na segunda fase da Operação “Boca Vermelha” em Sinop

Juiz revoga desinternação e determina retorno urgente de Lumar Costa ao tratamento psiquiátrico em MT