Em festa temática ACES entregou o prêmio Destaque 2021 para empresas sorrisenses

Empresários sorrisenses e equipes de colaboradores compareceram para o evento que reuniu também expressivo número de convidados e autoridades no Clube Sorriso.

A festa temática comemorou também os 35 anos da Associação Comercial do município. “Escolhemos a cor coral, porque 35 anos representam bodas de coral”, explicou a Secretária Executiva da ACES, Marilene de Godoi.

O sucesso do evento foi destacado também pelo presidente em exercício da entidade empresário Cesar Schevinski. “É uma alegria ver todos os empresários com suas equipes aqui neste momento de celebrar um ano de conquistas. O prêmio é sempre um incentivo para que as empresas sigam melhorando seus produtos e serviços”, afirmou.

O prefeito Ari Lafin ressaltou a pujança e a força do comércio sorrisense. “Temos aqui toda a força e liderança econômica do agro, mas o comércio é fundamental para nossa cidade, inclusive na geração de empregos”, ressaltou o gestor.

Além da entrega do prêmio para os ganhadores, a noite foi embalada pelo espetáculo da banda Rod e Hanna, que lembraram no palco com coreografias e participação dos presentes, os maiores sucessos dos anos de discoteca, principalmente nas décadas de 60 e 70.

A Sorriso FM foi premiada com o Destaque no segmento Emissora de Rádio.

galeria de imagens

Veja também

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso