Cavalaria da PM detém dupla com simulacro de arma de fogo e entorpecentes

Em rondas pela região leste de Sorriso, a equipe da Cavalaria da Polícia Militar de Nova Mutum, em apoio a Operação Vitae, avistou um rapaz em atitude suspeita, que ao realizar abordagem, foi localizado algumas porções de substância análoga à cocaína.

Questionado, o rapaz informou que integra uma organização criminosa e os entorpecentes seriam para a venda, o suspeito também apontou aos militares onde ele teria adquirido os ilícitos.

A guarnição se deslocou até o endereço e encontrou o segundo suspeito, ele estava no sofá da residência no momento. No local, porções de maconha já embaladas e prontas para a venda foram encontradas, além de um simulacro de arma de fogo, uma munição e um rádio comunicador.

Foi constatado que se tratava de um menor de idade, 16 anos, e o outro suspeito maior, ambos foram conduzidos até à Delegacia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Cavalaria da PM prende quatro suspeitos e apreende drogas após perseguição em Sorriso

Aluno de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe em escola militar de Sorriso

PRF e Secretaria de Saúde realizaram ação de prevenção voltada a motoristas em Sorriso

Cinco menores são apreendidos após furto em farmácia; grupo é apontado como integrante de facção criminosa em Sorriso

E-Multi inicia grupo de controle de obesidade na UBS Bela Vista

Gaffff Sorriso abre programação do maior evento da Cultura Agro do Mundo