Cavalaria da PM detém dupla com simulacro de arma de fogo e entorpecentes

Em rondas pela região leste de Sorriso, a equipe da Cavalaria da Polícia Militar de Nova Mutum, em apoio a Operação Vitae, avistou um rapaz em atitude suspeita, que ao realizar abordagem, foi localizado algumas porções de substância análoga à cocaína.

Questionado, o rapaz informou que integra uma organização criminosa e os entorpecentes seriam para a venda, o suspeito também apontou aos militares onde ele teria adquirido os ilícitos.

A guarnição se deslocou até o endereço e encontrou o segundo suspeito, ele estava no sofá da residência no momento. No local, porções de maconha já embaladas e prontas para a venda foram encontradas, além de um simulacro de arma de fogo, uma munição e um rádio comunicador.

Foi constatado que se tratava de um menor de idade, 16 anos, e o outro suspeito maior, ambos foram conduzidos até à Delegacia.

Veja também

Sorriso: colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na Perimetral Sudeste

Sorriso: ação integrada entre GM e PM resulta na apreensão de linhas chilenas e prisão de dois homens

Comunidade São José celebra Dia do Padroeiro com jantar especial

Especialistas debatem direitos do consumidor no programa A Voz do Povo

Mega Feirão da Prime Motors segue até sábado com condições especiais

Fugitivo envolvido na morte de Luana Bruinei é preso em operação da PM