Cavalaria da PM prende dupla com entorpecente no bairro Bela Vista em Nova Mutum

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM), prendeu na noite deste sábado (05), por volta das 20h40, dois homens de 23 e 49 anos, com entorpecentes, o fato ocorreu após abordagem na Rua das Mangueiras, próximo da praça do bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT.

A equipe de Cavalaria realizava o patrulhamento na região da praça do bairro Bela Vista, quando visualizou dois indivíduos, que ao perceberem a viatura, um deles descartou algo rapidamente, próximo a uma motocicleta Honda Biz, de cor prata, que estava estacionada próxima.

Foi feita abordagem e durante buscas foi encontrado próximo à motocicleta, uma porção de substância análoga a maconha, e no bolso de um dos indivíduos foi localizada uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína.

Diante dos fatos ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Veja também

Homem que arrancou coração de tia em Sorriso, comete novo crime em SP e é preso

Dono do banco Master é preso em aeroporto de Guarulhos pela Polícia Federal

Homem fica ferido após perder controle de motocicleta na Rua Iraí

Sorriso:Defesa Civil flagra pesca irregular no Córrego Gonçalves; material foi apreendido

Sorriso firma parceria para implantar iluminação na travessia urbana da BR-163

Inmet emite alerta de tempestade e parte de Mato Grosso entra na área de perigo