Cavalaria da Polícia Militar prende casal em Sorriso comercializando entorpecentes

Em apoio a Operação Vitae em Sorriso, a equipe de Cavalaria da Polícia Militar de Nova Mutum estava em rondas pela região do bairro Jardim Amazonas, quando foi parada por uma pessoa, que informou haver um casal comercializando entorpecentes em um bar da região.

Rapidamente a guarnição foi até o endereço e avistou o casal, de 21 e 20 anos. Com eles, algumas porções de drogas foram encontradas, e informaram que adquiram os ilícitos e estavam comercializando há 4 meses.

Na residência do casal, mais entorpecentes foram localizados, todos já devidamente embalados e prontos para a venda. Conforme o boletim de ocorrência, 79 porções de cocaína, 109 de pasta base de cocaína, 16 de maconha, foram apreendidas, além de balança de precisão e embalagens.

Veja também

Corpo é encontrado às margens da MT-242 entre Sorriso e Ipiranga do Norte

PM flagra descarte ilegal de resíduos às margens do Rio Lira, em Trecho da MT-242

Sorriso: hóspede deixa hotel sem realizar checkout e provoca prejuízo

Médica pneumologista alerta sobre riscos do cigarro eletrônico e aumento do uso entre adolescentes

Edital em Sorriso prevê repasse de mais de R$ 4 milhões para entidades

Seplag suspende desconto de consignados de 3 instituições vinculadas à Capital Consig