Cavalaria e Rotam participam da 8ª fase da operação Vitae em Sorriso

E Durante a noite desta sexta-feira (10-11), foi lançado mais uma fase da operação Vitae em Sorriso que tem o principal objetivo, coibir o tráfico de drogas, e tirar de circulação infratores da lei.

Para esta 8ª fase da operação, o policiamento foi reforçado, com a participação 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) de Nova Mutum, e com a unidade especializada de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), bem como policias de Sorriso e as equipes de Força Tática.

Segundo o Tenente Magno da PM, a operação teve data e hora para começar, mas não tem previsão para quando ira acabar.

galeria de imagens

Veja também

Autoridades registram em operações falta do uso de cinto de segurança e cadeirinha para crianças

Sorriso recebeu mais uma edição da Operação Força Total nesta quinta-feira (24)

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo que extorquia e ameaçava empresários no interior de MT

Polícia Militar realiza a segunda maior promoção de praças e oficiais da história da instituição em Mato Grosso

Gefron apreende 340 tabletes de drogas e causa prejuízo de R$ 6,4 milhões às facções

“Ação conjunta das forças de segurança e o Vigia Mais MT foram fundamentais para uma resposta rápida”, afirma secretário adjunto