Cavalaria encontra droga e encaminha quatro rapazes à delegacia em Nova Mutum

Uma equipe da Cavalaria em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta quarta-feira (10.02), quatro rapazes (17, 18, 22 e 25 anos) por tráfico de droga, no bairro Jardim Ágata.

Os policiais realizavam patrulhamento e deram ordem de abordagem a três suspeitos que estavam em um veículo Fiat Pálio branco. Com um deles foi encontrado uma revólver calibre 32, com duas munições e dinheiro. No painel do carro estava meio tablete de maconha.

Questionado, o grupo alegou que estava transportando a droga a mando de outro homem. Em diligência a procura do denunciado, o quarto suspeito foi detido com 15 porções de maconha. O traficante apontado não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal