Cavalgada e outras grandes atrações são preparadas para Festa de Nossa Senhora do Sorriso

A Festa terá lugar no CTG Recordando os Pagos no próximo dia 11 de setembro. Além da tradicional Missa com bênção das sementes, outras atrações vão engrandecer o evento.

O Padre Valdir, presidente da Diretoria do Santuário Nossa Senhora do Sorriso esteve no programa A Voz do Povo nesta quarta-feira, acompanhado dos integrantes da diretoria Marco Brandão e Lalau Santos.

Padre Valdir destacou que será um grande momento de confraternização para a comunidade sorrisense e agradeceu a todos os colaboradores.

Marco Brandão explicou que haverá presenças especiais no dia do evento, no próprio CTG que será preparado para receber grande público. Ele também destacou que ainda há convites à venda para o almoço.

Já Lalau Santos ressaltou a grandiosidade com que acontecerá a cavalgada, que inicia já na quinta-feira, dia 8 de setembro na comunidade Caravágio, passando por várias fazendas até chegar em Sorriso no sábado. Domingo, os participantes seguirão do Santuário Nossa Senhora do Sorriso até o CTG sendo acompanhados por maior volume de cavaleiros. Quem quiser participar, deve procurar Wiliam, na Rede Rural.

Veja a entrevista completa no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Sorriso: inscrições do Projeto Bombeiros do Futuro começam dia 23