CDI Prime: um novo conceito em clínica de imagens chega a Sorriso

Pautada na excelência no atendimento e focada no cuidado com a individualidade de cada paciente, o CDI Prime traz para Sorriso um novo conceito em diagnóstico e imagem.
Com o que há de mais moderno em tecnologia, como os equipamentos de ressonância cardíaca e mamografia 3D (tomossíntese mamária), o CDI Prime conta com um amplo espaço e uma equipe profissional capacitada. “Nossa clínica tem como principal finalidade a obtenção de resultados precisos e eficientes por meio da tecnologia avançada para atender todos que necessitam de exames de imagem com rapidez e praticidade”, explica a administradora do CDI, Ethiene Spínola.

EXAMES OFERECIDOS

Além da ressonância cardíaca, da mamografia convencional e da mamografia 3D (tomossíntese mamária), no CDI Prime é possível fazer exames de ressonância, tomografia, angiotomagrafia coronariana e ultrassonografia num espaço preparado ao público feminino.

RESSONÂNCIA CARDÍACA

A ressonância magnética cardíaca é um exame de diagnóstico por imagem de alta precisão, que utiliza campos magnéticos para gerar imagens de toda a área do coração, de forma clara e precisa. Trata-se de um exame indolor e não invasivo, considerado hoje um dos mais completos e abrangentes entre aqueles utilizados no check-up cardíaco.
Por ser tão abrangente, a ressonância magnética cardíaca possibilita checar desde a atividade do músculo cardíaco, o fluxo sanguíneo, até diversas alterações do coração.

MAMOGRAFIA 3D (TOMOSSÍNTESE)

A tomossíntese é um método de imagem de rastreamento e diagnóstico do câncer de mama e nada mais é do que a mamografia convencional com tecnologia mais avançada, em que a mama é analisada através de imagens sequenciais (fatias), com possibilidade de reconstrução tridimensional (3D).
O exame é realizado de forma semelhante à mamografia convencional. O equipamento é o mesmo (mamógrafo que contém tubo de raio-X,). O diferencial em relação à mamografia convencional é que, obtendo-se múltiplas imagens sequenciais da mama, a tomossíntese reduz a sobreposição de tecido mamário, o qual é um fator limitante da mamografia convencional ou digital.

SERVIÇOS EXCLUSIVOS

Com o objetivo de melhor atender os pacientes de Sorriso e região, a clínica de imagens disponibiliza serviços exclusivos. Com exceção de Sinop, o CDI é a única clínica do norte do Estado a realizar angiotomografia coronariana e o ecocardiograma fetal. Também é a única a realizar o exame de Raio-X contrastado na região.


LOCALIZAÇÃO

Num espaço de 275 metros quadrados, o CDI Prime está localizado na Rua das Margaridas, esquina com a Perimetral Noroeste, bairro Alphaville, nas proximidades do Hospital 13 de Maio.Para mais informações, ligue para (66) 9 9699-8633.

Veja também

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Vacinação contra a gripe em Sorriso alcança resultados aquém das expectativas

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde