CDL emite mensagens de otimismo para comerciantes

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas elaborou um material especial para levar mensagens de otimismo para os comerciantes de Sorriso, neste momento delicado para a economia, não só do município, mas também para o Estado e o País.

Em Sorriso a maior parte dos comércios estão de portas fechadas seguindo o decreto do prefeito Ari Lafin que determinou o fechamento de estabelecimentos comerciais e industriais por tempo indeterminado.

A prefeitura autorizou que continuem em funcionamento apenas os estabelecimentos que prestam serviços essenciais como supermercados, clínicas e hospitais, postos de combustíveis, padarias/panificadoras, distribuidora de gás, funerárias, farmácias/drogarias.

O decreto também suspendeu, por tempo indeterminado, o transporte coletivo no município.

As mensagens pedem para que o comerciante não desista diante dos obstáculos e contratempos, que seja valorizado o pequeno comércio, bem como as pessoas prestigiem o comércio de seu bairro.

E que os empresários tenham otimismo que esse momento será superado e com a união e apoio de todos, a perdas na economia serão recuperadas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é preso após jogar combustível em residência e ameaçar atear fogo com mulher e filhos dentro 

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no centro de Sorriso

Menor de 14 anos esfaqueia o ex-padrasto após ele invadir a residência da mãe

Governo de MT sanciona lei e mantém congelamento do Fethab até dezembro

Governo publica edital de R$ 76,7 milhões para fortalecer pequenos produtores em MT

Polícia Militar identifica e prende suspeito de latrocínio em Vera