Economia

CDL emite mensagens de otimismo para comerciantes

Por: Tâmara Figueiredo - R9 News Publicado em 24/03/2020

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas elaborou um material especial para levar mensagens de otimismo para os comerciantes de Sorriso, neste momento delicado para a economia, não só do município, mas também para o Estado e o País.

Em Sorriso a maior parte dos comércios estão de portas fechadas seguindo o decreto do prefeito Ari Lafin que determinou o fechamento de estabelecimentos comerciais e industriais por tempo indeterminado.

A prefeitura autorizou que continuem em funcionamento apenas os estabelecimentos que prestam serviços essenciais como supermercados, clínicas e hospitais, postos de combustíveis, padarias/panificadoras, distribuidora de gás, funerárias, farmácias/drogarias.

O decreto também suspendeu, por tempo indeterminado, o transporte coletivo no município.

As mensagens pedem para que o comerciante não desista diante dos obstáculos e contratempos, que seja valorizado o pequeno comércio, bem como as pessoas prestigiem o comércio de seu bairro.

E que os empresários tenham otimismo que esse momento será superado e com a união e apoio de todos, a perdas na economia serão recuperadas.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?