CDL entrega premiação das Melhores Empresas para se Trabalhar em Sorriso

Evento reuniu representantes de 28 empresas, autoridades, convidados e estudantes do curso de Administração da Facem, que participaram do projeto.

O prêmio Melhores Empresas para se Trabalhar em Sorriso premia as empresas destaque que participam de uma pesquisa de satisfação interna com seus funcionários. As empresas se inscrevem no projeto e os estudantes da Facem, em parceria com a CDL aplicam a pesquisa e fazem a tabulação dos resultados.

São analisados aspectos como remuneração e benefícios, liderança, imagem institucional, motivação e políticas de treinamento, além de condições de trabalho.

O resultado da pesquisa é entregue a todos as empresas participantes, que recebem uma consultoria gratuita capaz de nortear as ações que serão adotadas na instituição.

“Nosso objetivo é difundir as boas práticas de gestão e fortalecer o comércio de Sorriso, ajudando os empresários a formar equipes duradouras e compromissadas com o negócio”, destacou Alcionir Paulo Silvestro, presidente da CDL Sorriso.

Para o presidente da FCDL/MT, Deivid Pintor, o prêmio é uma forma diferente de avaliação dos lojistas numa cidade tão importante para a economia do Estado de Mato Grosso.

Foram premiadas doze empresas: Quatto Empreendimentos, Dillane Ótica, Colégio Regina Coeli, América Insumos Agrícolas, Guardião Monitoramento, Contática Contabilidade, Móveis Gazin, Colonizadora Feliz, TRR Rio Bonito, Laboratório Cella, Simonetto Móveis Planejados e Soyagro.

O Prêmio Melhores Empresas para de Trabalhar em Sorriso foi inspirado na Revista Você S.A, e em 2021 comemorou a sua 4° edição.

Veja também

Termina hoje prazo de inscrições para o Simpósio sobre Segurança Jurídica no Agronegócio

Exploração de madeira em Mato Grosso está proibida até 1º de abril

Incêndio destrói casa de madeira em área rural de Sinop

Duplicação da BR-163 está na lista em que Mato Grosso é o melhor do país

Procon-MT orienta sobre direitos dos consumidores com as mudanças na CNH

Ciopaer e Bombeiros resgatam vítima perdida há três dias na Floresta Amazônica