CDL entrega premiação das Melhores Empresas para se Trabalhar em Sorriso

Evento reuniu representantes de 28 empresas, autoridades, convidados e estudantes do curso de Administração da Facem, que participaram do projeto.

O prêmio Melhores Empresas para se Trabalhar em Sorriso premia as empresas destaque que participam de uma pesquisa de satisfação interna com seus funcionários. As empresas se inscrevem no projeto e os estudantes da Facem, em parceria com a CDL aplicam a pesquisa e fazem a tabulação dos resultados.

São analisados aspectos como remuneração e benefícios, liderança, imagem institucional, motivação e políticas de treinamento, além de condições de trabalho.

O resultado da pesquisa é entregue a todos as empresas participantes, que recebem uma consultoria gratuita capaz de nortear as ações que serão adotadas na instituição.

“Nosso objetivo é difundir as boas práticas de gestão e fortalecer o comércio de Sorriso, ajudando os empresários a formar equipes duradouras e compromissadas com o negócio”, destacou Alcionir Paulo Silvestro, presidente da CDL Sorriso.

Para o presidente da FCDL/MT, Deivid Pintor, o prêmio é uma forma diferente de avaliação dos lojistas numa cidade tão importante para a economia do Estado de Mato Grosso.

Foram premiadas doze empresas: Quatto Empreendimentos, Dillane Ótica, Colégio Regina Coeli, América Insumos Agrícolas, Guardião Monitoramento, Contática Contabilidade, Móveis Gazin, Colonizadora Feliz, TRR Rio Bonito, Laboratório Cella, Simonetto Móveis Planejados e Soyagro.

O Prêmio Melhores Empresas para de Trabalhar em Sorriso foi inspirado na Revista Você S.A, e em 2021 comemorou a sua 4° edição.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso