CDL entrega premiação das Melhores Empresas para se Trabalhar em Sorriso

Evento reuniu representantes de 28 empresas, autoridades, convidados e estudantes do curso de Administração da Facem, que participaram do projeto.

O prêmio Melhores Empresas para se Trabalhar em Sorriso premia as empresas destaque que participam de uma pesquisa de satisfação interna com seus funcionários. As empresas se inscrevem no projeto e os estudantes da Facem, em parceria com a CDL aplicam a pesquisa e fazem a tabulação dos resultados.

São analisados aspectos como remuneração e benefícios, liderança, imagem institucional, motivação e políticas de treinamento, além de condições de trabalho.

O resultado da pesquisa é entregue a todos as empresas participantes, que recebem uma consultoria gratuita capaz de nortear as ações que serão adotadas na instituição.

“Nosso objetivo é difundir as boas práticas de gestão e fortalecer o comércio de Sorriso, ajudando os empresários a formar equipes duradouras e compromissadas com o negócio”, destacou Alcionir Paulo Silvestro, presidente da CDL Sorriso.

Para o presidente da FCDL/MT, Deivid Pintor, o prêmio é uma forma diferente de avaliação dos lojistas numa cidade tão importante para a economia do Estado de Mato Grosso.

Foram premiadas doze empresas: Quatto Empreendimentos, Dillane Ótica, Colégio Regina Coeli, América Insumos Agrícolas, Guardião Monitoramento, Contática Contabilidade, Móveis Gazin, Colonizadora Feliz, TRR Rio Bonito, Laboratório Cella, Simonetto Móveis Planejados e Soyagro.

O Prêmio Melhores Empresas para de Trabalhar em Sorriso foi inspirado na Revista Você S.A, e em 2021 comemorou a sua 4° edição.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

thumb_225845_400_300_0_0_crop

Geraldo Rufino mostra sua forma de encarar a vida a sorrisenses

03053221_276323425_

Após sair da UTI, radialista de MT luta para recuperar a fala

engasg

Sorriso: Bombeiros são acionados e salvam criança que sofreu engasgamento     

CONCURSO PC unnamed-20-1280x720

Justiça Federal suspende concurso da Polícia Civil

Captura-de-Tela-2022-05-19-às-20.30.41

Moradores registram geada em cidade de Mato Grosso onde fez 3 graus

whatsapp-image-2022-05-19-at-13.07.56

Caminhão pega fogo em acidente com outros dois veículos de carga em MT