CDL lança 6ª edição do projeto Melhores Empresas para se trabalhar em Sorriso

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sorriso lançou nesta terça-feira (28) a 6ª edição do projeto Melhores Empresas para se trabalhar em Sorriso. A cidade conta atualmente com cerca de 12 mil CNPJs registrados.

Segundo o presidente da CDL Sorriso, Jeferson Silveira, neste ano foram implementadas algumas inovações, entre elas uma grande festa a ser realizada no final de outubro para celebrar a conquista das empresas. A inscrição é totalmente gratuita e pode ser feita através do site da entidade.

Uma comissão independente será responsável por analisar os dados das empresas inscritas e selecionar as melhores. O objetivo da campanha é incentivar as empresas a investirem na melhoria do ambiente de trabalho, gerando satisfação tanto para os trabalhadores quanto para os empresários, além de evitar prejuízos, segundo Jeferson.

O presidente da CDL Sorriso ressaltou ainda que o projeto tem se consolidado como uma importante ferramenta de valorização das empresas que investem na qualidade de vida de seus colaboradores. A iniciativa também tem contribuído para fortalecer a economia local, uma vez que empresas com bom clima organizacional tendem a ser mais produtivas e atrair melhores profissionais.

As empresas interessadas em participar da campanha devem realizar sua inscrição até o dia 30 de junho. Serão premiadas dez empresas que receberem as maiores pontuações em todos os intens.

Vídeo da notícia

Veja também

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso

Mato Grosso sedia encontro nacional sobre sistema de gestão hospitalar

Criança fica ferida ao explodir bombinha no bairro Vila Bela; Bombeiros alertam para riscos

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas